Início da construção da ponte de manilhas na Comunidade Mucambo

Publicado em: 19/06/2020 19:21 | Fonte/Agência: ASCOM-Prefeitura Municipal de Cordeiros

Início da construção da ponte de manilhas na Comunidade Mucambo.

Em mais uma ação de melhoria da vida do povo cordeirense, a Prefeitura Municipal de Cordeiros deu início esta semana a construção da ponte de manilhas da comunidade de Mucambo.

A obra atende uma antiga reivindicação dos moradores locais e uma solicitação do vereador Dão Joia.

"Buscar melhorar a vida do povo é nossa principal meta, não temos medido esforços para fazer com que as ações da nossa Administração cheguem a todas as comunidades, inclusive as mais distantes e esquecidas ao longo dos anos. Essa sem dúvidas é uma grande conquista do Mucambo. Parabéns ao prefeito Delci pela obra e ao vereador Dão Joia pela solicitação", disse o vice-prefeito Teco.