AVISO DE DESLIGAMENTO PROGAMADO- COELBA

Publicado em: 15/01/2021 12:40 | Fonte/Agência: ASCOM

COMUNICADO IMPORTANTE AVISO DE DESLIGAMENTO PROGRAMADO A Coelba informa que o fornecimento de energia elétrica será temporariamente interrompido conforme abaixo: DATA:22/01/2021 –SEXTA-FEIRA HORÁRIO: DAS 13:00 HS ÀS 17:00 HS Serão atingidos os seguintes locais: Av. Castelo Branco, Loteamento Roberta Figueiredo, Praca Jose Moreira, Praca Luis Lago Cabral, Rua 01 de Maio, Rua 07 de Setembro, Rua 15 de Novembro, Rua 28 de Dezembro, Rua Alcides J Moreira, Rua Belizario de Oliveira, Rua Castelo Branco, Rua Castro Alv BAIRRO: CENTRO MUNICÍPIO: CORDEIROS O desligamento será necessário para que os técnicos da empresa realizem, com segurança, serviços de melhoramento na rede elétrica do local. A interrupção programada, excepcionalmente, poderá ser cancelada sem aviso prévio, caso as condições atmosféricas não permitam a realização dos trabalhos ou ocorra alguma situação de contingência que impossibilite as manobras para desligar a rede elétrica. Para evitar acidentes, a Coelba recomenda que eventuais reparos nas instalações elétricas internas ou em equipamentos sejam feitos com a chave geral desligada e os aparelhos retirados das tomadas mesmo durante o período da interrupção de energia, pois o fornecimento pode ser restabelecido antes do horário previsto.

A Coelba agradece aos seus clientes e se coloca à disposição para os esclarecimentos necessários.

coelba.pdf Clique para baixar