EM LIVE PREFEITO E EQUIPE DE SAÚDE ESCLARECEM DUVIDAS SOBRE VACINA CONTRA COVID-19

Publicado em: 03/02/2021 10:10 | Fonte/Agência: ASCOM

Em live ocorrida nesta terça-feira (02), Equipe da Secretaria de Saúde esclareceu dúvidas da população referente a vacinação contra Covid-19.
Na oportunidade estiveram presentes o Prefeito Municipal, Secretária de Saúde, Coordenador de Enfermagem do Hospital Joaquim Mutti, Coordenador de Imunização e Coordenadora de Vigilância Epidemiológica.

Foi apresentado a quantidade de doses que o municipio já recebeu e quantas já foram aplicadas na população. A Coordenadora de Vigilância Epidemiológia também explicou os próximos passos da vacinação e dúvidas quanto à reações naqueles que já foram vacinados.
O Prefeito Municipal ainda alertou a população sobre o Decreto Municipal que proíbe eventos de todos os tipos, dando ênfase aos eventos esportivos que estavam acontecendo e para não esquecerem que o vírus não acabou.

A live ocorreu no espaço da Rádio Candeal FM e teve transmissão pelo próprio veículo e pelo Facebook da Prefeitura Municipal de Cordeiros

ASCOM - PMC