SAÚDE EM AÇÃO: OFICINAS DE RECICLAGEM AJUDAM NO COMBATE À DENGUE.

Publicado em: 05/02/2021 10:20 | Fonte/Agência: ASCOM

Já está acontecendo as oficinas de reutilização, reaproveitamento e reciclagem de materiais.

As oficinas atuam para combater o acúmulo de águas paradas, servindo assim para eliminação de criadouros do mosquito Aedes Aegypti.

Essa é umas das iniciativas do projeto "Saúde em Ação", conduzido pela Vigilância Epidemiológica Municipal e a empresa Social Serviços Técnicos que visa desenvolver um amplo processo de mobilização da comunidade e suas representações para combate aos vetores transmissores de arboviroses.

A Oficina foram conduzidas pela oficineira Nilza Luz, onde foram reaproveitados garrafas e vasilhames plásticos.

Quer participar das próximas oficinas? Procure o Departamento Municipal de Juventude para realizar sua inscrição e saber mais.