Publicado em: 09/04/2021 12:00 | Fonte/Agência: ASCOM

Nesta sexta, 09 de Abril, o Prefeito Municipal de Cordeiros, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, assinou o termo de Adesão ao projeto de Mecanização Rural - PROMER, um programa da Campanhia de Desenvolvimento e Ação Regional -CAR, vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Rural - SDR, do governo do Estado da Bahia para o ano agrícola 2021/2022. Esse convênio terá como objetivo apoiar os agricultores familiares, com a finalidade de aumentar a produção agropecuária e disponibilidade hídrica.

É A Secretaria Municipal de Agricultura e meio Ambiente, buscando melhores parceiras para atender melhor o homem e mulher do Campo.