SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE INICIAM PROJETO PARA IMPLANTAÇÃO DO PAIS

Publicado em: 20/05/2021 15:00 | Fonte/Agência: ASCOM

No último dia 04 de maio, o Prefeito Municipal de Cordeiros assinou o convênio para construção do PAIS, e nossa Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente já esta desenvolvendo ações para implantação do projeto:

Além de definir junto aos moradores do Assentamento Maria Zilda, a área que será implantado, foi feito também a apresentação do sistema aos mesmos.

O Projeto Agroecológico Integrado Sustentável ( PAIS), visa dispensar o uso de agrotóxicos na produção de hortaliças, frutíferas e também na criação de aves.

O principal foco do projeto é fortalecer a agricultura familiar, melhorar a qualidade de vida de nossa população e também gerar renda para nossas famílias.