SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE REALIZAM ENCONTRO EM COMEMORAÇÃO O DIA DO MEIO AMBIENTE

Publicado em: 08/06/2021 09:00 | Fonte/Agência: ASCOM

No ultimo dia 5, foi comemorado o Dia Mundial do Meio Ambiente, e a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, promoveu um dia de experiências no Viveiro Municipal, com práticas para a produção de mudas: O preparo do substrato e sacolinhas de mudas. Foi demonstrado também, como se faz a compostagem, quebra de dormência das sementes, plantio de algumas sementes, preparo de húmus de minhoca, e apresentado o minhocario localizado no viveiro.

O Objetivo da ação foi firmar parcerias futuras para preservação e conservação do meio ambiente para o restante do ano.

Preservar e cuidar do meio ambiente é responsabilidade de todos nós.

Esteve presente no evento, a equipe da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e representantes de algumas associações.