SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE REALIZA EVENTO EM HOMENAGEM AO DIA DO AGRICULTOR

Publicado em: 02/08/2021 14:00 | Fonte/Agência: ASCOM

‘Lutar pela terra, lutar pelas plantas, lutar pela agricultura, porque se não vivermos dentro da Agricultura, vamos acabar. “Não tem vida que continue sem terra, sem Agricultura – Ana Primavesi”.

Nos dias 27 e 28 de Julho, a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, em comemoração ao dia do Agricultor(a), realizou Dias de campo e Intercambio com os temas: Produção e uso de Biofertilizantes e Uso das tecnologias de convivência com a seca e Melhoramento genético das plantas frutíferas.

Os cursos contaram com as participações dos Agricultores(as) , O Prefeito Delci Luz; Luzinete Costa diretora da Administração, Equipe da Secretaria de Agricultura, Representante do CMDS e Central das Associações.

O momento teve como objetivo, levar aos Agricultores conhecimentos e técnicas pra melhorar a produtividade.

Além do Dia de Campo, houve distribuição de algumas mudas de arvores frutíferas e nativas.

- Caso sua Associação tenha interrese em algum destes cursos, levamos até Vocês. Procure a Secretaria de Agricultura e Faça a sua solicitação.

1Renato Silva Ferreira