SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE APRESENTA NOVIDADES NA PRODUÇÃO ANIMAL

Publicado em: 13/09/2021 15:00 | Fonte/Agência: ASCOM

Você conhece o Milho Hidropônico?

Seu cultivo surgiu como uma alternativa para a obtenção de alimentos volumosos, com alto valor energético e proteíco, que ajudam os animais como o gado de corte e leiteiro a manterem o peso e a produção de leite.

Seu sistema de produção pode ser usado em qualquer época do ano e em qualquer região do país.

é pensando em trazer novidades e no melhor convívio do homem do campo, que a Secretaria Municipal de Agricultura e meio Ambiente de Cordeiros tem realizado estudos nesta tecnologia, com o objetivo de aumentar a produtividade, melhorando e enriquecendo a produção animal na cidade.

Tem interesse em conhecer melhor essa prática? Procure nossa Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e solicite um visita.