I Seminário de Folia de Reis de Cordeiros,com o tema: Cultura,Fé e Tradição.

Publicado em: 16/10/2018 09:26

I Seminário de Folia de Reis de Cordeiros,com o tema: Cultura,Fé e Tradição.

O Departamento Municipal de Juventude e Cultura de Cordeiros promoveu no dia (14), no Ginásio de Esportes Rossi Guimarães o I Seminário de Folia de Reis de Cordeiros com o tema: Cultura, Fé e Tradição.

O evento que contou com a presença de inúmeras turmas de reis local, representantes de associações, Prefeito Delci Luz, Gestor de Cultura Leonardo Luiz, Vereadores Fabiano Gomes e Pedro Gregório teve a organização compartilhada com uma comissão da Sociedade Civil composta por: Mônica, Marineude, Gilson, Terezinha, Joaquim de Alfredo, Lurdes e Geraldo.

Participaram do Encontro a ACAP - Associação de Cultura de São João do Paraiso, representada por seu Presidente Welton Gomes de Andrade e as turmas de Reis: Os Visitantes do Oriente e São Miguel Arcanjos e o Secretário de Cultura de Taiobeiras Welton Silveira, palestrante do Seminário.

A ação teve o objetivo de valorizar a cultura milenar dos ternos de reis, promover o intercâmbio e iniciar os preparativos para a Folia de Reis 2019.

(77) 9.8871-4159

Governo Participação e Trabalho 2017/2020.