Entrega de Uniforme para Agentes de Limpeza Pública.

Publicado em: 19/10/2018 11:00

Entrega de Uniforme para Agentes de Limpeza Pública.

Na manhã de hoje (19), a convite do Prefeito Delci Luz e do Vice-Prefeito Teco, os Agentes de Limpeza Pública da Prefeitura de Cordeiros participaram de um encontro no Departamento Municipal da Juventude e Cultura, na oportunidade eles receberam um kit composto por: dois uniformes, bota, luvas e protetor solar.

Durante a programação a Poetiza Milene, coordenadora do Movimento Café com Poemas no município de Cordeiros ressitou uma poesia em homenagem aos agentes de limpeza, o Vice-Prefeito Teco e o Controlador Interno Cleriston fizeram uso da palavra ressaltando a importância dos profissionais para nosso município, o Prefeito Delci Luz cumpre agenda em evento com o Governador Rui Costa em Vitória da Conquista e justificou sua ausência.

Secretários, Diretores e Coordenadores do Governo Participação e Trabalho e alguns Vereadores também prestigiaram o evento.

(77) 9 8871-4159

Governo Participação e Trabalho 2017/2020.