Centro Educacional Municipal Presidente José Sarney participou de ação de preservação da Barragem do Champrão

Publicado em: 23/10/2018 10:00

O Centro Educacional Municipal Presidente José Sarney (escola de Alvorada/Cordeiros-BA) apoia ações de sustentabilidade, fortalecimento e consciência sobre o uso eficiente da água.

No mês de setembro 2018, a comunidade escolar se uniu a representantes da cidade de Condeúba em favor da barragem do Champrão, que abastece também os municípios vizinhos de Cordeiros e Piripá.

Na oportunidade, junto a outras escolas ali representadas, foram idealizadas sugestões para preservação da referida barragem e encaminhamentos para a construção de reservatórios maiores que possam atender a população da região e amenizar o sofrimento de seus populares nos períodos de seca prolongada.

(77) 9.8871-4159

Governo Participação e Trabalho 2017/2020.