Departamento da Juventude: Trabalho Todo Dia

Publicado em: 25/10/2018 01:26

Departamento da Juventude: Trabalho Todo Dia

Não há dúvidas que a juventude cordeirense vive um dos seus melhores momentos no que diz respeito à implementação de políticas públicas para a juventude.

Hoje (25), faltando 68 dias para o término de 2018. O Departamento Municipal da Juventude de Cordeiros alcança mais uma marca que reflete o compromisso e dedicação desta administração para com os jovens e seus anseios. Em 2018 já foram mais de 365 atividades realizadas, o que equivale mesmo sem terminar 2018 uma atividade para cada dia do ano.

"O DMJ é um setor feito a muitas mãos: temos uma equipe determinada e que trabalha firmemente para atender todas as demandas que chegam até nós, somos abençoados por ter tantos parceiros e voluntários no poder público, legislativo e na sociedade civil, dispostos a colaborar com nosso projeto, além de termos dois gestores municipais com um olhar diferenciado para a juventude. Nestes 22 meses de existência do DMJ, Delci e Teco sempre dedicaram atenção especial aos projetos e ações desenvolvidos por nós, sabemos que precisamos avançar e que ainda existem muitas coisas a serem feitas, mas uma marca dessa merece ser lembrada e festejada por todos." ressaltou Leonardo Luiz Gestor de Juventude.

(77) 9.8871-4159

Governo Participação e Trabalho 2017/2020.