Noite de Premiação do II Concurso Escritores da Nossa Terra

Publicado em: 20/11/2018 16:25

Noite de Premiação do II Concurso Escritores da Nossa Terra

A Secretaria Muncipal de Educação promoveu no último sábado (10), no Centro Cultural Mariano a noite de premiação do II Concurso Escritores da Nossa Terra.

Nesta segunda edição as Escolas do Ensino Fundamendal I concorreram nas categorias: Tirinhas, Cartas, Paródia, Fábulas e Histórias em Quadrinhos.

Todos os estudantes tiveram a oportunidade de participar em suas respectivas unidades de ensino e após uma criteriosa avaliação de todas as produções as três melhores obras de cada escola em cada uma das categorias concorrem aos prêmios finais, que este ano foram mochilas, bicibletas e livros.

A noite foi abrilhantada pela participação cultural do cantor Leonardo Ribeiro e do Escritor Andre Wagner e contou com a presença de toda comunidade escolar, vereadores, Prefeito Delci Luz e seu Vice-Prefeito Teco, secrecretários, diretores e coordenadores do Governo Participação e Trabalho.

(77) 9.8871-4159

Governo Participação e Trabalho 2017/2020.