Semana da Consciência Negra: avaliação no grupo de capoeira da Fazenda Gameleira

Publicado em: 25/11/2018 09:50

Essa semana em comemoração ao Dia da Consciência Negra (20 de novembro), o Departamento Municipal de Juventude e Cultura em parceria com a Secretaria Municipal de Educação estão promovendo a Semana Consciência Negra.

Ontem (20), o grupo de capoeira da Fazenda Gameleira recebeu a visita do mestre Marcos Pita, o qual esteve acompanhado pelo instutor Rafael, reponsável pela turma, na oportunidade foram realizadas avaliações visando a graduação que acontecerá dia 09 de dezembro em Cordeiros.

(77) 9.8871-4159

Governo Participação e Trabalho 2017/2020.