Semana da Consciência Negra no Centro de Educação Municipal Lindolfo Cordeiro Landi

Publicado em: 21/11/2018 11:00

O Departamento Municipal de Juventude e Cultura em parceria com a Secretaria Municipal de Educação estão promovendo a Semana Consciência Negra.

Hoje (21), as atividades foram desenvolvidas no Centro de Educação Municipal Lindolfo Cordeiro Landi, na oportunidade professores e alunos participaram de uma palestra sobre a importância da data com a professora de história Ivonete e apresentação dos instrumentos utilizados na capoeira com Daw Maria e roda de capoeira com Rafael.

Os estundantes do Colégio também participaram das apresentações com uma peça teatral organizada pela professora Cida Bomfim.

(77) 9.8871-4159

Governo Participação e Trabalho 2017/2020.