Noite de Premiação do II Concurso Escritores da Nossa Terra, anos finais.

Publicado em: 04/12/2018 09:55

Noite de Premiação do II Concurso Escritores da Nossa Terra, anos finais.

A Secretaria Muncipal de Educação promoveu no último sábado (24), no Centro Cultural Mariano a noite de premiação do II Concurso Escritores da Nossa Terra, anos finais.

Nesta segunda edição, as Escolas do Ensino Fundamendal II concorreram nas categorias: Memória, Conto de Fada, Poema e Conto.

Todos os estudantes tiveram a oportunidade de participar em suas respectivas unidades de ensino e após uma criteriosa avaliação de todas as produções as três melhores obras de cada escola em cada uma das categorias concorreram aos prêmios finais, que este ano foram mochilas, bicicletas e livros.

A noite foi abrilhantada pela participação cultural do cantor Leonardo Ribeiro e da Escritora Edma Oliveira e contou com a presença de toda comunidade escolar, vereadores, Prefeito Delci Luz, secrecretários, diretores e coordenadores do Governo Participação e Trabalho.

(77) 9.8871-4159

Governo Participação e Trabalho 2017/2020.