Inauguração do Centro de Referência da Juventude da Fazenda Malhada Grande.

Publicado em: 04/12/2018 10:05

Inauguração do Centro de Referência da Juventude da Fazenda Malhada Grande.

Na noite de  (27/11), o Prefeito Delci Luz e o Vice-Prefeito Teco inauguraram através do Departamento Municipal da Juventude de Cordeiros o segundo Centro de Referência da Juventude, desta vez a comunidade contemplada foi a Fazenda Malhada Grande.

O novo espaço funcionará no Antigo Colégio Municipal, o qual foi cedido por Termo de Cessão de Uso para Associação dos Pequenos (as) Produtores (as) Rurais da Fazenda Malhada Grande e Região por um período de 20 anos.

Dezenas de moradores locais prestigiaram o evento, também estavam presentes o Vice- Prefeito Teco, os Vereadores Gil de Altino, Zé de Leia e Isauro Ricardo, o Diretor Municipal de Juventude Leonardo Luiz, o Diretor de Limpeza Pública André, o Diretor de Meio Ambiente Juninho Batista e toda Equipe do Departamento de Juventude.

Durante o ato de inauguração aconteceram as apresentações culturais de: Leonardo Ribeiro, Nelito Ribeiro, Movimento Café com Poemas e o grupo de Rappers Alta Frequência.

(77) 9.8871-4159

Governo Participação e Trabalho 2017/2020.