Limpezas de Águadas

Publicado em: 04/12/2018 10:50

Limpezas de Águadas

A Prefeitura Municipal de Cordeiros realizou através do Departamento Municipal de Estradas e Rodagens inúmeras limpezas de Águadas Públicas. As ações foram possíveis mediante recursos provenientes do Convênio 534/2017, celebrado entre a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional- CAR , empresa Vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Rural-SDR e a Prefeitura Municipal de Cordeiros-Bahia, no valor de R$ 50.000,00.

As ações em combate a seca e crise hídrica que assolam nosso município atenderam as localidades de: Araças II, Formosa, Tapera do Marcelo, Salinas, Sobradinho, Povoado de Alvorada, Floresta, Água Branca, Pau d’água, Palmeira, Campo Grande, Peixe, Periperi, As Lagoas, Sumidouro e Tapera do Rochedo.

(77) 9.8871-4159

Governo Participação e Trabalho 2017/2020.