A juventude cordeirense viveu no dia (29/12), um dia histórico com a inauguração do Espaço do Estação Juventude 2.0.

Publicado em: 04/12/2018 10:15

Inauguração do Espaço Estação Juventude 2.0

O Espaço que fica anexo à Biblioteca Pública David Apolônio da Silva ofertará aos mais de 2.200 jovens do município mais de 30 oficinas como: Decoupagem, pintura, artesanato, informática, programação de computadores, basquete, volei, handball, capoeira, dança, dentre outros.

O evento que reuniu jovens de diversas comunidades contou com as apresentações culturais de Milene, coordenadora do Movimento Café com Poemas, e do grupos de Rappers Alta Frequência.

O ato de inauguração teve a presença Prefeito Delci Luz, Vice-Prefeito Teco, Vereadores, Equipe do Governo Participação e Trabalho, Diretor de Juventude Leonardo Luiz, Coordenadora Adjunta do Estação Juventude 2.0 Sônia Rocha, Representantes das Juventudes Pablo Henrique, Conselheira Nacional da Juventude Larissa Ferreira, e o Coordenador Institucional da SNJ Thiago Menezes, o qual representou o Secretário Nacional da Juventude Assis Filho.

Em seu pronunciamento o Gestor de Juventude Leonardo Luiz, citou os nomes de todos os parceiros que coloboraram com a concretização do projeto e enfatizou a importância do Deputado Federal Lucio Vieira Lima e sua dedicação em acompanhar todas as fases do Projeto junto à SNJ e ao final presenteu o articulador da SNJ, Micael Silveira, no Estado da Bahia com uma cesta como forma de agradecimento pela articulação que tem feito junto à SNJ para trazer benefícios e recursos ao município.

ASCOM - Transmitindo ideias, mostrando resultados.

(77) 9.8871-4159

Governo participação e Trabalho 2017/2020.