Presépio da Praça da Prefeitura

Publicado em: 11/12/2018 09:00

Presépio da Praça da Prefeitura

A Prefeitura Municipal de Cordeiros concluiu (06), a construção do Presépio da Praça da Prefeitura, resgatando a cultura.

O Presépio da Praça faz parte da ornamentação Natalina, a qual contará durante o mês de dezembro com diversas atividades como: cantatas de natal e briquedos gratuitos para as crianças.

O presépio que foi montado com a ajuda dos colaboradores Ivanildo Martins, Juninho Batista, Pablo Henrique, e os conselheiros de cultura Vanusia Nascimento, Mônica Trindade, Diná Jardim e Jocimá Ribeiro, contou com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social e ficará aberto à visitação 24 horas por dia até dia 06 de janeiro.

ASCOM - Transmitindo ideias, mostrando resultados.

(77) 9.8871-4159