Roçadas das Estradas das Fazendas Tesoura, Lagoinha, São João Velho e Barreiro Grande

Publicado em: 09/05/2019 16:42 | Fonte/Agência: ASCOM -PREFEITURA MUNICIPAL DE CORDEIROS

O Prefeito e o vice-prefeito autorizaram o Departamento Municipal de Estradas e Rodagens a realizar roçada de estradas nas Fazendas: Tesoura, Lagoinha, São João Velho e Barreiro Grande.
A ação visa melhorar a qualidade de vida dos munícipes e zelar pelas estradas vicinais do município possibilitando um tráfego mais seguro e sem acidentes.
Na manhã de hoje (09), o Diretor e o Presidente da Câmara de Vereadores acompanharam a roçada das estradas na Fazenda São João Velho.
Segundo Ao Diretor após concluir as estradas a Prefeitura passará a realizar a manutenção das mesmas por meio da patrolagem.

#TrabalhoTodoDia

Whats: (77) 9.8871-4159
Insta: @pmcordeiros
Facebook: PM Cordeiros
Site: www.cordeiros.ba.gov.br
Fotos: Departamentos de Estradas e Rodagem

Governo Participação e Trabalho 2017/2020.