Manutenção das Estradas da Fazenda Malhada Grande.

Publicado em: 10/05/2019 12:23 | Fonte/Agência: ASCOM -PREFEITURA MUNICIPAL DE CORDEIROS

Manutenção das Estradas da Fazenda Malhada Grande.

Após receber solicitação do senhor José Evangelista, morador da Fazenda Malhada Grande, o Prefeito e Vice- Prefeito autorizaram o Departamento Municipal de Estradas e Rodagem a dar início as obras de revitalização das estradas da Fazenda Malhada Grande.

Segundo Evangelista, fazia mais de uma década que o poder público municipal não realizava uma ação tão relevante para a comunidade.

Ontem (09), o Diretor de Estradas e Rodagens e o Presidente da Câmara de Vereadores estiveram no local representando o Prefeito e acompanhando as ações.

"A Fazenda Malhada é uma importantíssima comunidade cordeirense e nosso amigo José Evangelista é uma grande referência popular. Atender sua solicitação é uma satisfação para nossa Administração, além disso, enquanto presidente da Câmara agradeço ao Prefeito e seu Vice por atender a nossa indicação para a realização dessa obra" comentou o Presidente da Câmara.

#TrabalhoTodoDia

Whats: (77) 9.8871-4159
Insta: @pmcordeiros
Facebook: PM Cordeiros
Site: www.cordeiros.ba.gov.br
Fotos: ADM

Governo Participação e Trabalho 2017/2020.