Prefeito Delci Luz visitou a obra de reforma do Mercado Municipal

Publicado em: 15/05/2019 15:18 | Fonte/Agência: ASCOM -PREFEITURA MUNICIPAL DE CORDEIROS

Prefeito Delci Luz visitou a obra de reforma do Mercado Municipal

O Mercado Municipal que está passando por uma grande reforma com o intuito de melhorar o ambiente de trabalho dos comerciantes, que a décadas trabalhavam em situações insalubres e consequentemente proporcionar melhor qualidade de vida a todos os munícipes consumidores dos produtos comercializados no espaço, está em fase de acabamento. Nesta etapa o Eletricista Antônio Aparecido está implantando a rede de energia elétrica, a qual será individualizada para cada box.
Na manhã desta terça-feira (14), o Prefeito Delci Luz fez vistoria no local, acompanhado pelo secretário de Administração Eli Figueredo, pelo Controlador Interno Cleriston Ricardo e Diretor de Obras Newmam Pereira.

“Estamos quase concluindo essa tão sonhada e esperada obra. Decidimos investir recursos próprios da Prefeitura Municipal de Cordeiros para reformar o Mercado Municipal, priorizando a qualidade de vida e o bem estar social do nosso povo. Muito em breve iremos realizar a reinauguração deste espaço tão importante e todos poderão usufruir de um espaço mais adequado e moderno para as atividades de comercialização de carnes e outros produtos.” Comentou Delci Luz, Prefeito Municipal

#TrabalhoTodoDia

Whats: (77) 9.8871-4159
Insta: @pmcordeiros
Facebook: PM Cordeiros
Site: www.cordeiros.ba.gov.br
Fotos: ADM

Governo Participação e Trabalho 2017/2020.