Programa de Rádio Acontece Cordeiros: JUNHO VIOLETA

Publicado em: 14/06/2019 04:48 | Fonte/Agência: ASCOM -PREFEITURA MUNICIPAL DE CORDEIROS

Programa de Rádio Acontece Cordeiros: JUNHO VIOLETA

Junho Violeta é o mês de combate à violência contra a pessoa idosa. E com o intuito de abordar esse tema tão relevante, representantes do Conselho Municipal dos Direitos do Idoso – CMDI e do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, estiveram na Rádio Candeal FM no Programa Acontece Cordeiros da Prefeitura Municipal. Na oportunidade a Assistente Social do CRAS Maria de Fátima Nascimento e a Presidente do Conselho Municipal de Direitos do Idoso Monica Trindade foram entrevistadas por Jucélia Nascimento as quais abordaram questões relacionadas as atribuições do Conselho do Idoso, os principais tipos de violência contra o idoso e a rede de proteção e defesa dos direitos dos mesmos.
Segundo a Secretaria Municipal de Assistência Social as ações continuarão no mês de julho com a promoção de palestras realizadas nas instituições de ensino do município pelos profissionais da Assistência Social.
#TrabalhoTodoDia

Whats: (77) 9.8871-4159
Insta: @pmcordeiros
Facebook: PM Cordeiros
Site: www.cordeiros.ba.gov.br
Foto: Secretária de Assistência Social

Governo Participação e Trabalho 2017/2020.