Manutenção das Estradas das Fazendas São José e Pedra Branca

Publicado em: 29/05/2019 12:38 | Fonte/Agência: ASCOM -PREFEITURA MUNICIPAL DE CORDEIROS

Manutenção das Estradas das Fazendas São José e Pedra Branca

A Prefeitura Municipal de Cordeiros está trabalhando nas estradas vicinais das Fazendas São José e Pedra Branca. O Departamento Municipal de Estradas e Rodagem está com todo o seu maquinário nas duas comunidades realizando algumas intervenções, buscando melhorar as condições das estradas por meio de patrolagem e outras ações.

“O Prefeito e Vice-Prefeito sempre priorizaram as boas condições das nossas estradas, trabalhamos diariamente para mantê-las em boas condições de tráfego, sempre buscando atender todas as comunidades em suas necessidades mais urgentes. Nosso Departamento seguirá em ritmo acelerado para continuar ofertando aos nossos munícipes melhores condições de vida.” Disse o Diretor de Estradas e Rodagens.

#TrabalhoTodoDia

Whats: (77) 9.8871-4159
Insta: @pmcordeiros
Facebook: PM Cordeiros
Site: www.cordeiros.ba.gov.br
Fotos: ADM

Governo Participação e Trabalho 2017/2020.