Associação da Fazenda Palmeira é contemplada com kits de Apicultura

Publicado em: 21/08/2019 18:17 | Fonte/Agência: ASCOM -PREFEITURA MUNICIPAL DE CORDEIROS

Associação da Fazenda Palmeira é contemplada com kits de Apicultura

A Prefeitura Municipal de Cordeiros realizou um evento na Fazenda Palmeira com o intuito de entregar Kits de Apicultura para famílias associadas no valor de R$ 90.000,00.

O evento que aconteceu ontem (20), foi organizado pela Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, beneficiou 24 famílias da agricultura familiar da comunidade local e contou com a presença do Vice-Prefeito, Secretária de Agricultura, Diretor de Agricultura, Coordenadora de Meio Ambiente e Antônio Carlos, representante da CAR.

A ação tem o apoio do Governo do Estado da Bahia por meio da CAR - Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional.

“Voltamos mais uma vez à Fazenda Palmeira para entregar às famílias associadas mais um importante benefício, o qual possibilitará aos agricultores locais melhores condições para o desenvolvimento da agricultura familiar na comunidade. Nossa administração seguirá empenhada em melhorar o bem estar do nosso povo", afirmou o Vice-Prefeito.

#TrabalhoTodoDia

Whats: (77) 9.8871-4159 ou (77) 3447-2114