Programa de Aquisição de Alimentos é implantado em Cordeiros

Publicado em: 06/01/2020 13:42 | Fonte/Agência: ASCOM -Prefeitura Municipal de Cordeiros

Programa de Aquisição de Alimentos é implantado em Cordeiros

A Prefeitura Municipal de Cordeiros deu início a execução do Programa de Aquisição de Alimentos - PAA, por meio de ações gerenciadas pela Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

O PAA, é um programa de compras de alimentos do Governo que incentiva a agricultura familiar, promove a organização produtiva e econômica no meio rural, o combate à pobreza extrema e o acesso à alimentação adequada e saudável.

Para que os objetivos sejam alcançados, o programa compra alimentos produzidos pela agricultura familiar do município de Cordeiros e distribui gratuitamente para pessoas que não têm acesso à alimentação adequada através de entidades de assistência social.

"A Secretaria Municipal de Agricultura de Cordeiros seguirá investindo na valorização do homem e da mulher do campo e defendendo o fortalecimento da Agricultura Familiar no município, buscando a cada dia melhorias para o nosso povo", afirmou o Vice-Prefeito.