Projeto Revivendo Histórias com um Dedo de Prosa chegou na Fazenda Tesoura

Publicado em: 14/02/2020 16:38 | Fonte/Agência: ASCOM -Prefeitura Municipal de Cordeiros

Projeto Revivendo Histórias com um Dedo de Prosa chegou na Fazenda Tesoura

A Prefeitura Municipal de Cordeiros levou ontem, 13 de fevereiro, por meio do Departamento Municipal de Cultura, o Projeto "Revivendo Histórias Com Um Dedo de Prosa" até a comunidade da Tesoura.

O Projeto coordenado por Vanusia Nascimento conta com o apoio de voluntários e visa visitar todas as quintas-feiras, no período vespertino, pessoas idosas, deficientes ou acamados, com o intuito de levar até eles arte e cultura, além de ouvir e registrar as suas experiências de vida.

Esta semana o Projeto contou com o apoio da voluntária Amélia da Zildir e visitou dona Ana Rita Fazenda Tesoura.

Interessados em colaborar ou receber o Projeto devem procurar o Departamento de Cultura, na Secretaria Municipal de Agricultura.