Assistência Social promoveu encontro com Líderes Religiosos e Presidentes de Associações.

Publicado em: 18/02/2020 20:00 | Fonte/Agência: ASCOM -Prefeitura Municipal de Cordeiros

A equipe técnica da Assistência Social e CRAS - Centro de Referência da Assistência Social, promoveram uma roda de conversa com líderes religiosos e presidentes de Associação com o objetivo de apresentar os serviços e programas ofertados, esclarecer quais são as atribuições e funções das técnicas e qual o público é atendido pelo CRAS.

Na oportunidade foi apresentado o Projeto "Social Itinerante" através do qual a equipe vai até as comunidades para o fortalecimento de vínculo e socialização dos serviços.

No fim do Encontro os líderes e presidentes firmaram parceria, se comprometendo a difundir os programas e projetos junto a seus públicos e colocaram-se a disposição para apoiar a realização de atividades em seus bairros e comunidades.