Segunda etapa de distribuição de alimentos do PAA

Publicado em: 03/03/2020 07:32 | Fonte/Agência: ASCOM -Prefeitura Municipal de Cordeiros

Segunda etapa de distribuição de alimentos do PAA

A Prefeitura Municipal de Cordeiros, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, realizou no dia 20 de fevereiro de 2020, a segunda entrega do PAA (Programa de Aquisição de Alimentos).

A central de recebimento fica localizada na sede da Secretaria de Agricultura e o Cras é responsável pela distribuição dos produtos.

PAA é um programa do governo de compras direta que incentiva a agricultura familiar, promovendo uma organização produtiva e econômica no meio rural, combatendo a pobreza e oferecendo uma alimentação adequada e saudável às famílias vulneráveis.