DMJ promoveu encontro com representantes estudantis

Publicado em: 03/03/2020 19:14 | Fonte/Agência: ASCOM -Prefeitura Municipal de Cordeiros

DMJ promoveu encontro com representantes estudantis

O Departamento Municipal de Juventude, recebeu em sua Sede, no Centro de Cordeiros, representantes das Turmas do Colégio Estadual José Moreira Cordeiro, com o intuito de apresentar a eles seus principais projetos e ouvir os Jovens Estudantes que além de abordar questões ligadas ao movimento estudantil tiveram a oportunidade de apontar demandas ligadas às suas respectivas comunidades rurais.

O encontro buscou orientar a juventude acerca da organização e participação de grupos de jovens no processo de construção das políticas públicas para a juventude no município de Cordeiros.

"Hoje, reafirmo em nome da Equipe do Departamento Municipal de Juventude o compromisso por garantia de direitos das juventudes rurais", disse Sônia Rocha, gestora de juventude.