Outubro Rosa na USF Liduína Vieira Salomão - Sede II

Publicado em: 01/11/2019 06:51 | Fonte/Agência: ASCOM -Prefeitura Municipal de Cordeiros

Outubro Rosa na USF Liduína Vieira Salomão - Sede II

A equipe da USF Liduína Vieira Salomão - juntamente com o NASF realizaram o último dia de atividades do "Chá da tarde com as mulheres" que aconteceram em 4 encontros.

O objetivo da ação consistia em convidar as mulheres para um bate-papo informal sobre diversos temas relacionados à saúde.

Associado a isso foram realizadas atividades práticas que fortaleceram ainda mais o autocuidado com a saúde.

Buscando proporcionar esse fortalecimento a nutricionista do NASF Sandy Luz realizou uma oficina de culinária saudável onde foram produzidos: bolo de banana, Browne funcional sem açúcar e sem farinha, caponata de casca de banana e pasta de amendoim. Esta ação propocionou às participantes opções para uma alimentação cada vez mais saudável.

Na oportunidade a enfermeira da
Unidade alertou sobre o autoexame, o autocuidado e a importância do preventivo e da mamografia.

#TrabalhoTodoDia

Whats: (77) 3447-2114