Assistência Social realizou evento em homenagem ao dia da Mulher.

Publicado em: 13/03/2020 16:04 | Fonte/Agência: ASCOM -Prefeitura Municipal de Cordeiros

Assistência Social realizou evento em homenagem ao dia da Mulher.

A Secretaria Municipal de Assistência Social, CRAS - Centro de Referência da Assistência Social e o Comitê Municipal dos Direitos da Mulher de Cordeiros (COMDIMC) promoveram um encontro com todos os grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos que funciona no CRAS, para homenagear o dia da "Mulher", com apresentação de teatro, jogral, música, sorteio de brindes e muito mais.

"Eventos como este além de abordar temas relevantes para o bem estar social fortalece a união entre os membros das famílias", disse a Secretária de Assistência Social.