Jornada Social de Cordeiros

Publicado em: 13/03/2020 07:31 | Fonte/Agência: ASCOM -Prefeitura Municipal de Cordeiros

Jornada Social de Cordeiros

A Secretaria Municipal de Assistência Social e o CRAS - Centro de Referência da Assistência Social promoveram a Jornada Social de Cordeiros.

Além das Equipes dos orgãos organizadores, o evento contou com a presença da palestrante Gladys Dias que é assistente social e psicóloga em Condeúba, conselheiros que defendem os direitos da criança, adolescentes e do idoso e da Assistência Social.

Na oportunidade Gladys abordou temas relacionados com o papel dos conselheiros perante a sociedade, os serviços ofertados pelo CRAS e as atribuições dos funcionários que compõem a equipe da Assistência.