CRAS promoveu Roda de conversa sobre Trabalho Infantil

Publicado em: 24/11/2019 06:25 | Fonte/Agência: ASCOM -Prefeitura Municipal de Cordeiros

CRAS promoveu Roda de conversa sobre Trabalho Infantil

O trabalho infantil ainda é uma triste realidade para as crianças brasileiras. É causa e efeito da pobreza e da ausência de oportunidades.
Com essa preocupação as técnicas da Assistência Social, juntamente com as conselheiras tutelares, CMDCA e equipe do CRAS, realizaram uma roda de conversa com os pais de crianças na faixa etária de 8 a 12 anos de idade.

O evento que aconteceu no Salão Vereador Ernesto Fernandes da Silva na Câmara Municipal de Vereadores, na última quinta-feira, 21 de novembro, teve como principal objetivo sensibilizar e esclarecer os mitos e verdades sobre o trabalho infantil.

"É preciso ensinar os filhos com amor e atenção", afirmou uma das usuárias do serviço, durante o evento.

TrabalhoTodoDia

Whats: (77) 3447-2114