A Prefeitura de Cordeiros e a Secretaria de Saúde começaram mais uma semana focada no combate ao COVID-19.

Publicado em: 04/04/2020 17:21 | Fonte/Agência: ASCOM -Prefeitura Municipal de Cordeiros

Agentes da Vigilância Sanitária realizaram hoje, 04 de maio, borrifação com cloro em locais que tiveram muita aglomeração ou movimentação nos últimos dias como: PSF da Sede, Farmácia Básica, vias públicas, parque infantil, Mercado Municipal e DMJ. A Equipe também fez a higienização do local onde funciona o Banco do Bradesco, devido à grande movimentação por conta do pagamento de aposentados, pensionistas e funcionários públicos.

O poder público tem seguido um cronograma rigoroso de ações de contingência do COVID-19. Contribua com essa campanha ficando em casa ou usando máscaras e mantendo o distanciamento de no mínimo 1,5mt quando precisar sair.