Construção da Quadra Poliesportiva da Fazenda Formosa recebe postes para iluminação.

Publicado em: 29/04/2020 21:56 | Fonte/Agência: ASCOM -Prefeitura Municipal de Cordeiros

As obras da Construção da Quadra Poliesportiva da Fazenda Formosa seguem acontecendo. Hoje, 28 de abril, a infraestrutura recebeu postes que serão utilizados na iluminação do Equipamento Esportivo.

Além da instalação dos postes, a empresa vencedora do processo licitatório continua desenvolvendo a construção, tomando todos os cuidados necessários que este período de crise sanitária exige, devido o COVID-19.

A construção da Quadra na Comunidade da Formosa, reafirma o compromisso do Governo Participação e Trabalho com o esporte, a qualidade de vida e a geração de emprego, em um momento que o mundo precisa manter a economia cada vez mais forte possibilitando renda às famílias.