Publicado em: 14/09/2019 13:45 | Fonte/Agência: ASCOM -Prefeitura Municipal de Cordeiros

Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente empossa novos membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável.

Na manhã desta sexta-feira, na sede da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, ocorreu a formação do novo CMDS e eleição da sua diretoria. Representantes da sociedade civil e governamental estiveram presentes no evento e elegeram como presidente do conselho, a senhora Mildaiza Soares, como vice-presidente, a diretora de Meio Ambiente, Maria do Carmo Marinho e como secretaria, Nagila Cristian da Silva.
Esta Gestão deseja um ótimo trabalho aos conselheiros e agradece pelo ato voluntário de dedicação ao nosso município.

#Trabalhotododia.