Consulta Pública do Referencial Curricular Local - Versão Preliminar

Publicado em: 04/10/2020 08:40 | Fonte/Agência: ASCOM-Prefeitura Municipal de Cordeiros

O Documento se constitui como uma referência para o desenvolvimento de práticas educativas que possibilitem a permanência e o sucesso dos estudantes na escola.
Sua participação é essencial, pois vivemos um momento importante para a Educação, em que a colaboração de todos favorecerá a construção de um documento representativo e local.
Acesse o site, veja o cronograma da consulta e participe!
https://sites.google.com/view/consultapublica-dcrcordeirosbaA Secretaria Municipal de Educação, por meio da Comissão Municipal de Governança do Documento Referencial Curricular de Cordeiros, realiza no período de 05 a 30 de outubro, a Consulta Pública do Referencial Curricular Local - Versão Preliminar, para a Educação Infantil e Ensino Fundamental.
Acesse o site, veja o cronograma da consulta e participe!