CONSULTA PÚBLICA PARA APERFEIÇOAMENTO DO CÓDIGO DE POSTURA.

Publicado em: 09/02/2021 10:52 | Fonte/Agência: ASCOM

O Código de postura do município reúne um conjunto de normas que regulam o uso do espaço urbano pelos cidadãos. Utilização de passeios, instalação de mobiliário urbano ou instalação de faixas e cartazes de publicidade em locais públicos são alguns dos itens que compõem o regulamento municipal. Por isso é necessário que seja feito a revisão constante.

Do dia 10 de Fevereiro ao dia 10 de março estará ocorrendo a consulta pública para aperfeiçoamento desse documento tão importante.

Os exemplares estão disponíveis na recepção da prefeitura, mas você pode solicitar também por e-mail: prefeituradecordeiros2021@gmail.com.

Não deixe de participar!