PREFEITO E DELEGADO DÃO ENTREVISTA PARA RÁDIO CANDEAL FM

Publicado em: 23/02/2021 14:30 | Fonte/Agência: ASCOM

Na manhã desta terça-feira (23), estiveram presentes na Radio Candeal FM, o Prefeito de nossa cidade e o Delegado Dr. Sérgio Fabiano, onde fizeram uma entrevista sobre segurança pública, mediada pela locutora Jucelia Nascimento.

Na oportunidade foi informado algumas ações, onde prefeitura e Polícia Civil podem atuar juntas para que nossa população se sinta mais segura e como ambos estão unindo forças para luta contra a violência e o tráfico de drogas.

A instalação de um sistema de minitoramento de locais públicos e a criação do Conselho Municipal de Segurança Pública foram alguns dos projetos apresentados.

O delegado se colocou a disposição para ajudar no que o povo cordeirense precisar e disse ainda que é de suma importância que os cidadãos contribuam com o trabalho da polícia com denúncias e informações. Ele também garantiu o sigilo quanto a nome de denunciantes.