MULHERES QUE INSPIRAM OUTRAS MULHERES: DMJ REALIZA AÇÃO EM HOMENAGEM AO DIA DA MULHER

Publicado em: 09/03/2021 10:40 | Fonte/Agência: ASCOM

Em comemoração ao Dia Da Mulher (08), O Departamento Municipal da Juventude realizou uma ação para homenagear mulheres em nossa cidade.

Com o tema "mulheres que inspiram outras mulheres" elas escolheram guerreiras que motivam outras a não desistirem. Dona Odilia, Elina, Mildaiza e Vera, nos mostram a cada dia que não devemos nunca deixar de lutar.

A Coordenação do DMJ homenageou também as mulheres da Prefeitura Municipal, uma mulher em cada secretaria representou todas que trabalham todos os dias com amor e carinho para oferecer aos nossos cidadãos um serviço público de qualidade.