PREFEITURA LANÇA PROGRAMA DE RÁDIO: SINTONIZA CORDEIROS, CONFIRA O PODCAST DA ESTRÉIA.

Publicado em: 31/03/2021 11:00 | Fonte/Agência: ASCOM

A Prefeitura Municipal de Cordeiros, lançou nesta quarta-feira, dia 31/03, em parceria com a Rádio Candeal FM o Programa Sintoniza Cordeiros.
O objetivo é oferecer à população mais informação e também uma maior participação da população e transparência na gestão.
A estreia do programa foi marcada pela presença do Secretário de Administração Leonardo Luiz, que fez uma avaliação dos primeiros 3 meses de gestão e os próximos passos do trabalho da sua secretaria.
Confira abaixo a entrevista na integra: