DIRETORIA DE ESPORTES REALIZA EVENTO ESPORTIVO COM A ESCOLINHA TALENTOS DO FUTURO

Publicado em: 16/09/2021 11:30 | Fonte/Agência: ASCOM

Com responsabilidade e segurança, as atividades esportivas coletivas estão retornando.

Na noite de ontem (15), aconteceu no Povoado de alvorada, amistosos feminino e masculino entre Escolinha Talentos do futuro e Alvorada. O evento foi organizado pela Diretoria de Esportes, e teve o apoio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e Diretoria de Transportes.

Na oportunidade, o público presenciou belas apresentações de futsal, além de acompanhar os nomes do futuro do esporte cordeirense.

Governo + Participação e Trabalho