EM VISITA À BRASÍLIA, PREFEITO MUNICIPAL ENCAMINHA PETIÇÃO DO MOVIMENTO POPULAR ASFALTO JÁ

Publicado em: 22/11/2021 09:00 | Fonte/Agência: ASCOM

Prefeito Delci, Senador Otto Alencar, Chefe de Gabinete Municipal Vavá e Aguinaldo Nascimento.

Em visita recente a Capital Federal, Brasília, o Prefeito Municipal de Cordeiros, Delci Alves Luz, juntamente com o Chefe de Gabinete, Vavá, e a Secretaria Maria do Carmo, encaminharam ao Senador Otto Alencar e  aos Deputados Federais, Waldenor Pereira e José Rocha, a Petição do Movimento Popular Asfalto Já.

O "Movimento Popular Asfalto Já", tem sua iniciativa popular que reivindica ações urgentes dos governantes, para que seja anunciada e executada a obra de pavimentação asfáltica da BA-617. São cerca de 51 km de estrada, que ligam o município de Caculé a Condeúba. Além desses 2 municípios, a obra beneficiará outros tantas cidades adjacentes, como Ibiassucê, Rio do Antônio, Guajeru, Jânio Quadros, Piripá, Cordeiros, Mortugaba, Jacaraci, Licínio de Almeida, Tremedal e outros.

Esse é apenas o início das ações da Prefeitura Municipal de Cordeiros, em prol do movimento. O objetivo é buscar ainda mais apoio para que o pedido chegue ao Governo do Estado e essa importante obra venha ser executada.