NOVA ETAPA DO PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO É RALIZADA.

Publicado em: 24/11/2021 16:00 | Fonte/Agência: ASCOM

Na manhã de ontem (23), aconteceu mais uma etapa para elaboração Plano Municipal de Saneamento Básico. Dessa vez, o Comitê responsável por coordenar o projeto aqui na cidade, se reuniu com a equipe da Saneando Engenharia, empresa licitada para elaboração do plano. Nesta reunião, foi possível tirar dúvidas, entender melhor do projeto e discutir juntos como será a execução das próximas etapas.

O Plano Nacional de Saneamento Básico (PLANSAB) consiste no planejamento integrado do saneamento básico considerando seus quatro componentes: abastecimento de água potável, esgotamento sanitário, coleta de lixo e manejo de resíduos sólidos e drenagem e manejo das águas pluviais urbanas, e possui o horizonte de 20 anos (2014 a 2033).

Você pode e deve ajudar nesse plano e na melhoria de nossa cidade. Aqui em nosso site, tem um formulário para registro das dificuldades que os cidadãos cordeirenses enfrentam no dia-a-dia. acesse, responda e contribua com esse importante momento em cordeiros.