COM O APOIO DA PREFEITURA MUNICIPAL, 1º ESQUENTA DA GRANDE CAVALGADA É REALIZADO COM SUCESSO.

Publicado em: 30/12/2021 13:48 | Fonte/Agência: ASCOM

No ultimo domingo (26), aconteceu o primeiro esquenta em preparação para a Grande e Tradicional Cavalgada do Município de Cordeiros. Mesmo com o tempo chuvoso, compareceram um grande número de cavaleiros e amazonas, demonstrando o quão importante são esses momentos de lazer e cultura em nossa cidade.

O evento realizado pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, Departamento de Cultura e Grupo de Cavaleiros e Amazonas da região, contou ainda com um grande show, onde as atrações foram nossos artistas da terra.

GOVERNO + PARTICIPAÇÃO E TRABALHO