PREFEITURA DE CORDEIROS REALIZA LICITAÇÃO PARA OBRAS IMPORTANTES NA CIDADE

Publicado em: 15/06/2022 11:41 | Fonte/Agência: ASCOM / PMC

E vamos de mais obras para nossa cidade!

O Governo Mais Participação e Trabalho não para de buscar melhorias e essa semana estão ocorrendo algumas licitações para obras de infraestrutura no Estádio Municipal e também para pavimentação das vias urbanas Avenida João José da Costa e Rua João José da Silveira.

É muito investimento:

Serão destinados R$1 milhão e 90 mil para as obras no estádio, onde serão construídos a cobertura da arquibancada, sanitários masculinos e femininos para o público, bancos de reservas e quiosque. Para a pavimentação da Avenida João José da Costa serão investidos R$ 1 milhão e 322 mil, enquanto a rua João José da Silveira absorverá um total de R$ 570mil.

Aqui o trabalho não para!