CORDEIROS INAUGURA CENTRAL DE MONITORAMENTO POR CAMÊRAS

Publicado em: 07/11/2022 10:00 | Fonte/Agência: ASCOM / PMC

Cordeiros agora é cidade monitorada!

No último dia 29 de outubro, a Prefeitura Municipal de Cordeiros realizou a entrega da Central de Monitoramento por Câmeras.
O equipamento que era o sonho da população e também da Gestão + Participação e Trabalho, cumpre mais uma das propostas para segurança pública no município presente no plano de governo do atual prefeito e serão de grande importância para diminuir o número de criminalidade  na cidade.

"Essa conquista irá beneficiar tanto as pessoas da cidade, quanto a população da zona rural, sendo fruto de um trabalho sério que busca diariamente fazer o melhor para o município de Cordeiros e seu povo." enfatizou o Prefeito Delci Luz.

A Central de Monitoramento está instalada na sede da Guarda Municipal e será gerida pela mesma.